Emprego no Brasil

Mato Grosso do Sul admin

AGENTE DE CALL CENTER CONSULTORIA FIBRA – CAMPO GRANDE/MS – OP


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: AGENTE DE CALL CENTER CONSULTORIA FIBRA – CAMPO GRANDE/MS – OP

Empresa: Tahto

Descrição da Vaga: Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na solução com qualidade e proporcionando a melhor experiência possível.#soutahto

  • Acolher e resolver o problema do cliente utilizando de todos os recursos e processos disponíveis, como por exemplo: Aplicação de ofertas mais atrativas, Contestação de conta, Suporte técnico com abertura de reparo, Mudança de endereço, Parcelamento de conta e demais serviços.
  • Identificar através de abordagem amigável qual a real necessidade do cancelamento e efetivar a retenção do cliente seguindo o processo.
  • Realizar ofertas e explicar sobre os benefícios dos serviços disponíveis, conforme portfólio e cascata disponibilizadas pelo sistema;
  • Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes, sempre visando na solução e permanência na base;
  • Oferecer soluções nos atendimentos, que agreguem valor ao cliente e o fidelize, evitando que retorne a ligação por falta de informações;
  • Tratar soluções diversas, utilizando da argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes.
  • Utilizar todos os processos e sistemas de forma segura aos clientes e colaboradores Tahto, evitar fraude de qualquer natureza e comunicar o gestor imediato ao identificar qualquer tentativa de fraude no processo de cancelamento.
  • Ter no mínimo 18 anos de idade.
  • Ensino médio completo.
  • Disponibilidade: tarde/noite
  • Desejável conhecimento básico em informática;
  • Será um diferencial ter experiência em grupos de retenção/fidelização de clientes;
  • Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente presencial ou por telefone, ou ter realizado cursos que desenvolvam a comunicação como: Oratória, Técnica de Vendas, Argumentação, Negociação, Cobrança, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação.
  • Mobilidade e estrutura para trabalhar em “home office” (em casa) será um diferencial.
  • Habilidades Comportamentais;
  • Orientação para Resultados;
  • Comunicação;
  • Foco no Cliente;
  • Argumentação;
  • Comprometimento;
  • Relacionamento interpessoal;

Salário R$ 1.412,00 + Remuneração VariávelBenefícios:Vale alimentação e /ou RefeiçãoVale transportePlano de saúdePlano odontológicoAuxilio CrecheAuxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)Seguro de VidaPPR – Programa de Participação nos Resultados anualAuxilio Home Office **Os candidatos que possuem requisitos para home office poderão ser direcionados para home após o período de experiência, ou seja, após o treinamento e acompanhamento inicial que serão realizados presencialmente, a fim de garantir a total compreensão das normas, produto e sistemas da empresa. Reforçamos que este direcionamento está condicionado a existência de vagas para essa modalidade de trabalho.

Localização: Campo Grande – MS

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.