Vaga de emprego disponível para: Agente de Atendimento a Clientes
Empresa: AP SERVICOS ADMINISTRATIVOS
Descrição da Vaga: Buscamos um profissional para ocupar a posição de Agente de atendimento ao cliente. Se você possui habilidades comunicativas excepcionais, ótimo relacionamento interpessoal e experiência prévia em vendas ou cobrança, essa oportunidade é para você! Requisitos: – Experiência prévia em atendimento ao cliente; – Habilidades de negociação e persuasão; – Excelente comunicação verbal; – Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos; – Orientação para resultados e cumprimento de metas; – Conhecimento básico em informática e habilidade para utilização de sistemas; – Ensino médio completo. Informações adicionais: – Carga horária de trabalho de 40 horas semanais; – Salário competitivo, a ser discutido durante a entrevista; – Plano de bonificações por cumprimento de metas; – Vale-transporte; – Vale-refeição; – Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional em uma empresa sólida do mercado. Número de vagas: 2
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Disponibilidade para viajar
Efetivo – CLT
Localização: Porto Alegre – RS
Clique aqui para se Candidatar!
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…