Categories: Distrito Federal

Agente Central de Atendimento – Brasília/DF

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Agente Central de Atendimento – Brasília/DF

Empresa: Amparo Saude

Descrição da Vaga: NOSSO PROPÓSITO É INSPIRAR PESSOAS A CUIDAR DE PESSOAS. SE VOCÊ SE IDENTIFICA, NOS CONHEÇA UM POUCO MAIS E CANDIDATE-SE!Referência em saúde, destaque em gestão de pessoas e liderança feminina, dedicado às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente, o Grupo Sabin nasceu na capital federal, fruto da coragem e determinação de duas empreendedoras, Janete Vaz e Sandra Soares Costa, em 1984. Hoje conta com cerca de 7000 colaboradores unidos pelo propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas. Presente em 14 estados, além do Distrito Federal, a empresa oferece serviços de saúde com excelência, inovação e responsabilidade socioambiental às 350 unidades distribuídas de norte a sul do país. O ecossistema de saúde do Grupo Sabin integra um portfólio de negócios que contempla análises clínicas, diagnósticos por imagem, anatomia patológica, genômica, imunização e check-up executivo. Além disso, contempla também serviços de atenção primária, contribuindo para a gestão de saúde de grupos populacionais por meio de programas e linhas de cuidados coordenados, com a Amparo Saúde, e a plataforma integradora de serviços de saúde – Rita Saúde – solução digital que conta com diversos parceiros como farmácias, médicos e outros profissionais, promovendo acesso à saúde com qualidade e eficiência. Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo na saúde, o Grupo lançou, em 2020, o SkyHub.Bio – um hub de inovação que atua na promoção e no desenvolvimento de startups, estimulando parcerias, troca de conhecimento e a construção de modelos de negócio que contribuam para o setor de saúde com base na ciência, eficiência e experiência do cliente. Como uma empresa nacional sólida, visionária, com valores bem estabelecidos, comprometida com uma agenda ESG de forma genuína e serviços de saúde e bem-estar para apoiar a jornada de saúde de seus clientes, de Norte a Sul do país, o Grupo Sabin é mantenedor do Instituto Sabin, que desde 2005 trabalha ações de impacto social nas comunidades onde a empresa está presente, com foco na melhoria da qualidade de vida, do bem-estar e da prosperidade dessas comunidades, fomentando a inovação social. Nessa trajetória o Instituto impactou positivamente a vida de mais de 1,5 milhões de pessoas e 485 organizações sociais. Conheça nossos processos seletivos, fique por dentro das vagas disponíveis nas unidades Sabin espalhadas por todo Brasil. Afinal, investimos em processos formulados para trazer para o nosso Grupo pessoas engajadas com nosso propósito e valores. Fique atento e evite cair em golpes! Não cobramos quaisquer valores para a participação em nossos processos seletivos em qualquer etapa.Como será o seu dia a dia:

  • Representar a Amparo Saúde na primeira porta de entrada de cada paciente que nos procura: explicar o que é a Amparo, como funciona o atendimento de nossos profissionais, as equipes dedicadas, acompanhamento de saúde realizado;
  • Realizar atendimento telefônico, e-mail, whatsapp e de outros canais para agendamento, tirar dúvidas, registrar e tratar reclamações e/ou solicitações, além de outras necessidades de nossos clientes;
  • Monitorar e controlar todos os agendamentos e bloqueios de agenda do Prontuário Eletrônico da Amparo Saúde;
  • Direcionar as demandas de saúde para as equipes dedicadas quando necessário;
  • Manter postura acolhedora e de “sorriso na voz” e zelar pelo encantamento dos clientes/pacientes;
  • Apoiar as operadoras de saúde credenciadas para contato ativo dos beneficiários, por meio das ferramentas disponibilizadas;
  • Apoiar na ativação e engajamento de pacientes;
  • Capacitar nossos clientes garantindo que eles saibam os recursos que a Amparo Saúde fornece, desde questões assistenciais, administrativas e/ou tecnológicas;
  • Coletar feedback e sugestões de clientes;
  • Triagem e tratamento de possíveis bugs e problemas operacionais que afetam os clientes;
  • Manter a qualidade de seus indicadores individuais e em equipe;
  • Analisar seu processo de trabalho com visão crítica de proposição de melhorias;

Conhecimentos que precisamos que tenha:

  • Português: linguagem escrita e falada, excelente e com ótima dicção;
  • Sinta paixão pelo atendimento ao cliente;
  • Que tenha facilidade no uso de tecnologias;
  • Curiosidade em aprender;
  • Seja bom ouvinte;
  • Tenha interesse e goste de participar de várias discussões, com diversas pessoas, de diferentes origens e sempre mantendo o respeito;
  • Tenha pró-atividade e que se incomode com rotina. Busque fazer algo diferente e que saiba trabalhar em equipe;
  • Alguma habilidade com pacote office (excel, word e power point), pois terá que utilizar durante o trabalho.

Localização: Brasília – DF

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