Emprego no Brasil

Distrito Federal admin

Agente Central de Atendimento – Brasília/DF

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Agente Central de Atendimento – Brasília/DF

Empresa: Amparo Saude

Descrição da Vaga: NOSSO PROPÓSITO É INSPIRAR PESSOAS A CUIDAR DE PESSOAS. SE VOCÊ SE IDENTIFICA, NOS CONHEÇA UM POUCO MAIS E CANDIDATE-SE!Referência em saúde, destaque em gestão de pessoas e liderança feminina, dedicado às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente, o Grupo Sabin nasceu na capital federal, fruto da coragem e determinação de duas empreendedoras, Janete Vaz e Sandra Soares Costa, em 1984. Hoje conta com cerca de 7000 colaboradores unidos pelo propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas. Presente em 14 estados, além do Distrito Federal, a empresa oferece serviços de saúde com excelência, inovação e responsabilidade socioambiental às 350 unidades distribuídas de norte a sul do país. O ecossistema de saúde do Grupo Sabin integra um portfólio de negócios que contempla análises clínicas, diagnósticos por imagem, anatomia patológica, genômica, imunização e check-up executivo. Além disso, contempla também serviços de atenção primária, contribuindo para a gestão de saúde de grupos populacionais por meio de programas e linhas de cuidados coordenados, com a Amparo Saúde, e a plataforma integradora de serviços de saúde – Rita Saúde – solução digital que conta com diversos parceiros como farmácias, médicos e outros profissionais, promovendo acesso à saúde com qualidade e eficiência. Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo na saúde, o Grupo lançou, em 2020, o SkyHub.Bio – um hub de inovação que atua na promoção e no desenvolvimento de startups, estimulando parcerias, troca de conhecimento e a construção de modelos de negócio que contribuam para o setor de saúde com base na ciência, eficiência e experiência do cliente. Como uma empresa nacional sólida, visionária, com valores bem estabelecidos, comprometida com uma agenda ESG de forma genuína e serviços de saúde e bem-estar para apoiar a jornada de saúde de seus clientes, de Norte a Sul do país, o Grupo Sabin é mantenedor do Instituto Sabin, que desde 2005 trabalha ações de impacto social nas comunidades onde a empresa está presente, com foco na melhoria da qualidade de vida, do bem-estar e da prosperidade dessas comunidades, fomentando a inovação social. Nessa trajetória o Instituto impactou positivamente a vida de mais de 1,5 milhões de pessoas e 485 organizações sociais. Conheça nossos processos seletivos, fique por dentro das vagas disponíveis nas unidades Sabin espalhadas por todo Brasil. Afinal, investimos em processos formulados para trazer para o nosso Grupo pessoas engajadas com nosso propósito e valores. Fique atento e evite cair em golpes! Não cobramos quaisquer valores para a participação em nossos processos seletivos em qualquer etapa.Como será o seu dia a dia:

  • Realizar atendimento ao cliente através dos meios eletrônicos estabelecidos pela empresa;
  • Realizar todo o atendimento ao cliente conforme procedimento estabelecido;
  • Enviar nota fiscal aos clientes após finalização do atendimento;
  • Enviar resultados para o cliente quando solicitado;
  • Realizar atendimento das demandas da loja virtual;
  • Realizar a confirmação diária dos agendamentos junto aos clientes;
  • Realizar remanejamentos, cancelamentos e/ou encaixes necessários;
  • Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência;
  • Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;
  • Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
  • Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.

Conhecimentos que precisamos que tenha:

  • Formação mínima: Ensino Médio completo;
  • Desejável vivência com atendimento remoto ou presencial.
  • Diferencial: Experiência na área da saúde

Horário da vaga: 36h semanais – Segunda à sábado.Benefícios:Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição; Plano de Saúde e Odontológico e Seguro de Vida.

Localização: Brasília – DF

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