Categories: Ceará

ADMINISTRATIVO – AFIRMATIVA PESSOA COM DEFICIÊNCIA | FORTALEZA| CE (PCD)


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: ADMINISTRATIVO – AFIRMATIVA PESSOA COM DEFICIÊNCIA | FORTALEZA| CE (PCD)

Empresa: Localiza&Co

Descrição da Vaga: CLIENTE É A NOSSA PAIXÃO Venha fazer parte da nossa equipe! A paixão pelo cliente é a nossa inspiração. Se você tem prazer em servir, entre para o nosso time SangueVerde. LOCALIZA Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor. Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer. Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir. Somos uma das melhores empresas para se trabalhar – prêmio GPTW “Great Place to Work” e a empresa com melhor Atendimento do país – Penta Campeã do Prêmio “Reclame Aqui”. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ADMINISTRATIVO I Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de carros e aditivos contratuais, autenticação e postagem de documentos, distribuição de demandas recebidas através do CRM entre os assistentes em administração de contratos, controle e distribuição de material de escritório, digitalização de documentos, suportando na organização do setor e no controle das rotinas administrativas. O QUE PRECISAMOS • Ensino médio completo • Desejável experiência em atividades administrativas • Conhecimentos básicos do pacote office • CNH B BENEFÍCIOS • Participação nos Lucros • Vale Alimentação • Vale Refeição • Convênio Médico • Convênio Odontológico • Gym Pass • Previdência Privada • Auxílio Creche • Vale Transporte • Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza • Programas internos de treinamento e desenvolvimento • Desconto em compra e aluguel de veículos Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo. Você pode se candidatar a qualquer uma delas! Viva a experiência de ser Localiza e venha construir o futuro da mobilidade com a gente!

  • Local de trabalho: Fortaleza, CE
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
  • Nível hierárquico: Assistente

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Formação desejada:

  • Informática, Curso Técnico

Efetivo – CLT

Expectativa Salarial: 1500 per month

Localização: Fortaleza – CE

Data da Vaga: Fri, 25 Oct 2024 22:11:51 GMT

Candidate-se!

Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞

admin

Recent Posts

Atendente Caixa Sao Luis Ma Vaga

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Auxiliar Administrativo Salvador Ba

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Auxiliar Contabil Fortaleza Ce Vaga

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Técnico de Enfermagem – UTI Onco – Hospital Memorial São José

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Designer Grafico Joao Pessoa Pb Vaga

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Auxiliar de Loja – Natal Midway

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago