Emprego no Brasil

Santa Catarina admin

Auxiliar contabil presencial florianopolis sc

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Auxiliar contabil presencial florianopolis sc

Empresa:

Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • Atividades Receber e realizar a separação de documentos; Realizar lançamentos contábeis e conciliação bancária; Arquivo de documentos; Atendimento a clientes.
  • Requisitos Ensino superior completo ou cursando em Ciências Contábeis; Conhecimento básico/intermediário em Excel; Breve experiência no setor contábil em escritório de contabilidade.
  • Diferenciais Experiência com o sistema Domínio.
  • Mais Informações Horário: De segunda a sexta-feira das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h30 Modelo de contrato: CLT Modelo de trabalho: Presencial Localização: Bairro Centro – Florianópolis Remuneração e Benefícios: R$2.
  • 200,00 a R$2.
  • 500,00 (a depender da experiência) + VA de R$27,50 / dia trabalhado + VT #J-18808-Ljbffr

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Localização: Florianópolis – SC

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.