Amazonas admin
Analista de Geste e Gestão (Business Partner) – Manaus / AM
Vaga de emprego disponível para: Analista de Geste e Gestão (Business Partner) – Manaus / AM
Empresa: Fortbras
Descrição da Vaga: A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTESEstar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 17 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com +200 lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras:Ética & RespeitoValorizamos Nossa GenteMeritocraciaExcelência com simplicidadePaixão em tudo que fazFoco no clienteDono do negócioAusteridadeTODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.Venha ser Fort, venha ser Fortbras!
- Atuar de forma estratégica, alinhando e implementando alternativas de desenvolvimento para as pessoas com foco no negócio;
- Garantir que as políticas de Gente e Gestão estejam sendo aplicadas nos times;
- Responsável pela disseminação de cultura e valores da empresa;
- Apoiar as lideranças na identificação de necessidade de contratação e dimensão do seu time;
- Conduzir processos seletivos internos, movimentações e promoções;
- Garantir a execução dos programas corporativos e Integrações;
- Dar suporte aos gestores no desenvolvimento da equipe e monitorar o clima;
- Identificar necessidades de treinamentos dos setores da companhia;
- Suportar e desenvolver as lideranças nas práticas de gestão do dia a dia;
- Atuar como agente de comunicação interna;
- Acompanhar os indicadores de pessoas, preparar apresentações para gestores e atuar de forma proativa, identificando necessidades e propondo ações;
- Apoiar e orientar os gestores para condução de reuniões de feedback, medidas disciplinares e planos de desenvolvimento;
- Conduzir os Programas Corporativos de RH na regional de atuação.
- Ensino Superior completo;
- Pacote Office;
- Experiência prévia atuando como BP de RH;
- Disponibilidade para viagens.
Localização: Manaus – AM
Clique aqui para se Candidatar!
Seja o primeiro a comentar!