Emprego no Brasil

Minas Gerais admin

Assistente Administrativo de Multas


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Assistente Administrativo de Multas

Empresa: Randstad

Descrição da Vaga: Contribuir para a eficácia do processo de Administração de Multas, visando o cumprimento dos prazos e padrões estabelecidos pelos órgãos de trânsito; Garantir recebimento e cadastro das infrações de trânsito no sistema. Descrição da vaga: Realizar atendimentos de clientes internos e externos com questionamentos de multas e notificações; Contribuir para o desenvolvimento de melhorias no sistema; Contribuir para que haja a correta identificação do condutor responsável pela infração, por meio da análise dos dados da notificação e do contrato de aluguel de carros, a fim de evitar agravamento (multas) pela não apresentação do condutor.

  • Número de vagas: 2
  • Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  • Regime de contratação de tipo: Temporário
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
  • Nível hierárquico: Assistente

Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorTemporário




Localização: Belo Horizonte – MG

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.