Mato Grosso do Sul admin
Agente de Contact Center
Vaga de emprego disponível para: Agente de Contact Center
Empresa:
Descrição da Vaga: Oportunidade Imperdível! Venha fazer parte da equipe! ?? Você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros? Estamos em busca de talentos como o seu para se juntar ao time de atendimento ao cliente! Essa empresa é especializada em atendimento ao cliente e experiência do cliente (CX) no Brasil. Desde 2007, oferece serviços como SAC, suporte técnico, apoio ao campo, televendas e backoffice. É conhecida por sua abordagem tecnológica e humanizada, conquistando mais de 100 prêmios nacionais e internacionais Salário: R$ 1412,00 + Remuneração Variável. Treinamento Remunerado: Segunda a Sábado, para você começar com tudo! Horário Flexível: Escala de trabalho 6×1 (folgas aos finais de semana) Horários: Manhã/Tarde: entre 9h e 12h Tarde/Noite: entre 12h20 às 17h40 Nossos Benefícios: – Vale Alimentação e/ou Refeição. – Vale Transporte. – Plano de Saúde e Odontológico. – Auxílio Creche. – Auxílio Excepcional: Para colaboradores com filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT. – PPR: Programa de Participação nos Resultados anual. – Seguro de Vida. O que buscamos: – Habilidade de comunicação clara e empática – Capacidade de resolver problemas com agilidade – Vontade de aprender e se desenvolver Por que se juntar a nós? Integre-se ao nosso time e faça a diferença!!
- Número de vagas: 20
- Local de trabalho: Campo Grande, MS
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Parcial tardes
- Área e especialização profissional: Telemarketing – SAC
- Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Localização: Campo Grande – MS
Clique aqui para se Candidatar!
Seja o primeiro a comentar!