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Rio Grande do Sul admin

Auxiliar Administrativo de Vendas- Porto Alegre/RS- Exclusiva PCD

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Auxiliar Administrativo de Vendas- Porto Alegre/RS- Exclusiva PCD

Empresa:

Descrição da Vaga: – Receber relatórios periódicos (de vendas, desempenho, metas) e distribuí-los ao time de vendas e outros setores envolvidos. – Facilitar a comunicação entre os setores (como finanças, logística e estoque), garantindo que todos estejam alinhados com as necessidades da equipe de vendas. – Realizar consultas no sistema de CRM e ERP, verificar informações de clientes, pedidos e dados de estoque para apoiar o time de vendas. – Gerar e enviar a segunda via de boletos para clientes, atendendo rapidamente a solicitações de pagamento e facilitando o processo de cobrança. – Coordenar e organizar reuniões para o time de vendas, cuidando da reserva de salas, da preparação de materiais e do envio de convites. – Gerenciar o estoque de uniformes, organizar pedidos, e distribuir uniformes para os membros do time conforme necessário. – Organizar hospedagens e transporte para o time de vendas em viagens ou eventos, lidando com reservas e garantindo que toda a logística esteja em ordem. -Atuar como um braço direito do time, antecipando necessidades, resolvendo problemas operacionais, e agilizando processos para que a equipe de vendas possa focar nas metas e resultados. Requisitos: – Ensino Médio Completo ou Superior cursando; – Experiências com rotinas administrativas (BackOffice de vendas) – Autonomia para lidar com multitarefas – Habilidade para atuar com diversos setores, perfil dinâmico

  • Número de vagas: 3
  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Venda Externa
  • Nível hierárquico: Auxiliar

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES

  • Pró atividade
  • Comunicação
  • Habilidade com vendas
  • rotinas administrativa de vendas

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Disponibilidade para viajarEfetivo – CLT

Localização: Porto Alegre – RS

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