Emprego no Brasil

Minas Gerais admin

Supervisor de Call Center

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Supervisor de Call Center

Empresa: Estilo Telemarketing

Descrição da Vaga: Estamos à procura de um Supervisor de Call Center Ativo para nosso time de Telemarketing. Como Supervisor de Call Center, você será responsável por liderar e coordenar as atividades do nosso time de atendentes captadores de doações, garantindo o alcance dos objetivos e resultados estabelecidos, através de um trabalho humanizado e de entrega e auxílio ao próximo. Além disso, suas habilidades de comunicação, capacitação técnica, liderança e dinamismo serão fundamentais para o sucesso neste cargo. Requisitos: – Experiência comprovada como Supervisor de Call Center ou posição similar. – Demonstrada habilidade em liderança e gestão de times. – Foco em metas e resultados, com capacidade de motivar a equipe a atingir objetivos. – Dinamismo e proatividade, com capacidade de trabalhar com foco em metas diárias. Responsabilidades: – Liderar equipe de agentes de Telemarketing. – Treinar, orientar e avaliar o desempenho dos agentes. – Desenvolver e implementar estratégias para alcançar os objetivos de doações e contato. – Monitorar as atividades do call center e garantir o cumprimento das metas. Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde você terá a oportunidade de crescer e se desenvolver profissionalmente. Nós valorizamos nossos colaboradores e acreditamos no desenvolvimento contínuo de suas habilidades. Se você se identificou com este perfil , aguardamos sua contribuição para o crescimento de nossa equipe!

  • Número de vagas: 43
  • Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo
  • Nível hierárquico: Supervisor

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES

  • Capacitação técnica
  • Comunicação
  • Visão de cliente
  • Inteligência emocional
  • Perfil Ativo
  • Liderança
  • Foco em metas e resultados
  • Dinamismo

Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT




Localização: Belo Horizonte – MG

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.