Emprego no Brasil

Roraima admin

Gerente de Filial Rondobras Filial 39 – Boa Vista / RR


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Gerente de Filial Rondobras Filial 39 – Boa Vista / RR

Empresa: Fortbras

Descrição da Vaga: A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTESEstar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 17 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com +200 lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras:Ética & RespeitoValorizamos Nossa GenteMeritocraciaExcelência com simplicidadePaixão em tudo que fazFoco no clienteDono do negócioAusteridadeTODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.Venha ser Fort, venha ser Fortbras!

  • Gerir, acompanhar e avaliar os colaboradores por desempenho individual e de equipe;
  • Suporte técnico e operacional aos setores;
  • Conduzir assuntos pertinentes a pessoal (ponto, férias, promoções, contratação, demissão dentre outros);
  • Manter equipe motivada e focada nas metas preestabelecida;
  • Atender, orientar e prover soluções aos clientes, além de supervisionar os atendimentos/vendas realizados;
  • Analisar relatórios gerenciais das rotinas da filial, bem como analisar a precificação de produto no mercado concorrente, a necessidade de compra de novos itens em alta e aumento de margem de lucro;
  • Gerir e controlar estoque de vendas da loja (avarias, atrasos de entregas e extravios de produtos);
  • Prospectar novas parcerias e visitar clientes.
  • Treinar novos colaboradores para as funções existentes na filial.
  • Cursando ensino superior em Administração, Logística, Gestão Comercial e áreas afins;
  • Experiência com gestão de processos e equipes;
  • Experiência no ramo varejista.

Localização: Boa Vista – RR

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.