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Supervisor de Teleatendimento III


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Supervisor de Teleatendimento III

Empresa: Concentrix

Descrição da Vaga: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento. caminhos claros para o desenvolvimento de carreira. programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mai. ) Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial! Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Estamos procurando por um Supervisor de Teleatendimento III O que você fará: Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipe. Integrar novos colaboradore. Responder a perguntas da equipe e dar orientação e feedback. Prever encaminhamento e escalar problemas quando necessário. Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada. Avaliar desempenho com as principais métricas tais como não atendimento/recusa de chat (timeout/refusal), espera de chamada, AHT de chat e email, etc. Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc. Garantir o uso e conhecimento do KB (Knowledge Base). Manter a Coordenação informada sobre qualquer tipo de problema com colaboradores e operação. Preparar resultados diários/semanais/mensais e relatórios de desempenho. Colocar em prática ações motivacionais com a equipe. Divulgar o plano de Bônus para a equipe e motivá-lo. Fazer diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento. Se você: Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO’. Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais). Está disponível para trabalhar presencialmente em Curitiba no período da tarde/noite. Consegue trabalhar sobre pressão e é organizado! É analítico e executor. Focado nas demandas da operação. Proativo. Aqui é o seu lugar! O que oferecemos: Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira. Assistência médica e odontológica. Seguro de vida. Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação (R$ 22,15/dia). Vale-Transporte. Auxílio Creche. Cartão Senff. Informações Adicionais: Local de trabalho: Centro de Curitiba/PR. Modelo: Presencial Horário: Escala de Revezamento 14h40 às 23h00 Folgas: são rotativas (tanto dia de semana, quanto final de semana). Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para um ambiente de trabalho inspirador, não perca essa oportunidade. Junte-se a nós e vamos crescer juntos! Candidate-se agora e seja um #gamechanger! #LI-OnsiteFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Supervisor de Call CenterEmpresa:ConcentrixAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter
(HF)

Localização: Curitiba – PR

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