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Customer Success ( Sucesso do Cliente) – Vaga Presencial

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Customer Success ( Sucesso do Cliente) – Vaga Presencial

Empresa: Ecco Talent

Descrição da Vaga: Estamos em busca de um(a) Customer Success para fazer parte do time da Power Cursos, empresa focada em transformar a vida de Dentistas, acelerando os seus negócios.Sobre a empresa:É uma empresa que conta com pessoas focadas em gerar resultados. Todo o trabalho desenvolvido para os nossos clientes é como se fosse o nosso próprio negócio.
Voce terá a oportunidade de participar de processos do nosso maior projeto atual: Nosso Programa de Aceleração para Clinicas Odontologicas em tod Brasil.A principal missão da empresa é se tornar uma das maiores referências do Mercado Brasileiro de Programa de Aceleração para Clinicas Odontologicas.Missão da posição:Realizar acompanhamento e Suporte do Cliente, realizando reuniões e assessoramento e acompanhamento.Principais responsabilidades da função:

  • Liberação de acessos a plataformas e entregáveis dos produtos;
  • Gerenciar agenda dos encontros e tutorias;
  • Utilizar CRM para organização de carteira de clientes;
  • Acompanhar o desenvolvimento dos clientes;
  • Realizar lembretes dos encontros e compromissos do Programa;
  • Fornecer suporte técnico e auxiliar os clientes através do whatsapp a respeito dos nossos produtos;
  • Resolver problemas e reclamações dos cleintes de forma produtiva e eficaz;
  • Auxiliar na organização dos eventos presenciais;
  • Cuidar da area de membros e produtos do gateways de pagamentos;
  • Realização de cobrança de clientes inadimplentes,
  • Realização de reuniões de boas vindas.

Requisitos Obrigatórios:

  • Nível superior em andamento;
  • Experiência anterior em Suporte;
  • Habilidades de Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de conduzir reuniões com clareza e empatia.
  • Capacidade de analisar dados e métricas de desempenho para orientar decisões estratégicas.
  • Ser proativo e ágil na resolução de problemas e na identificação de oportunidades de melhoria.
  • Paixão por ajudar clientes a atingir seus objetivos e superar expectativas.
  • Habilidade para trabalhar de forma colaborativa com outras equipes internas, como Vendas, Marketing e Produto.
  • Visão macro estratégica.

Informações adicionais:

  • Modelo de trabalho: Presencial (Goiânia)
  • Disponibilidade de tempo: Integral.
  • Contratação: CLT
  • Salário: R$ 1.800,00 fixo + 50,00 por reunião realizada.
  • Benefício: Vale transporte + Vale refeição

Localização: Goiânia – GO

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