Emprego no Brasil

Minas Gerais admin

Agente de Atendimento ao Cliente para Profissionais 50+

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Agente de Atendimento ao Cliente para Profissionais 50+

Empresa: A BLINK

Descrição da Vaga: INSCRIÇÕES ATÉ DIA 08/10/2024. Aqui na Blink, valorizamos a riqueza da experiência e a diversidade geracional em nossa equipe. Estamos em busca de profissionais apaixonados e experientes, com 50 anos ou mais, para se juntarem ao nosso time de Atendimento SAC e Suporte Técnico. Se você é uma pessoa comunicativa, paciente e adora ajudar os outros a resolverem problemas, esta pode ser a oportunidade perfeita para você aplicar sua experiência e conhecimento técnico. Responsabilidades: Fornecer suporte técnico por telefone, e-mail e chat para clientes, garantindo um serviço de alta qualidade e resolução eficiente de problemas. Atender às solicitações de atendimento ao cliente, fornecendo orientações claras e soluções eficazes para suas necessidades. Demonstrar empatia e compreensão ao lidar com clientes de diferentes idades e níveis de experiência técnica. Registrar e documentar cuidadosamente todas as interações com os clientes, garantindo um acompanhamento preciso e oportuno. Colaborar com equipes internas para resolver problemas complexos e garantir a satisfação do cliente. Local de trabalho: Rua Mato Grosso, n° 224, Barro Preto – Belo Horizonte. Horario de trabalho: Segunda a sexta com escalas aos finais de semana. Carga horária de 36 horas/semanal Manhã – Tarde Tarde – Noite Possíveis etapas do processo seletivo: – Inscrição; – Triagem; – Etapa coletiva; – Entrevista com o RH e Avaliação Comportamental; – Entrevista com o Gestor; – Contratação. TODOS OS NOSSOS COMUNICADOS REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO SERÃO ENVIADOS PARA O E-MAIL CADASTRADO NA VAGA. FIQUE ATENTO EM SUA CAIXA DE ENTRADA OU SPAM PARA ACOMPANHAR SUA EVOLUÇÃO NO PROCESSO.

  • Número de vagas: 3
  • Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
  • Nível hierárquico: Operacional

HABILIDADES

  • Imprescindível Excel
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
  • Paciência, empatia e habilidades de resolução de problemas.
  • Será um diferencial ter experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de Central de Atendimento ao Cliente.

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT




Localização: Belo Horizonte – MG

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