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ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO

Empresa: AGIRH Consultoria Organizacional

Descrição da Vaga: Nível: Auxiliar
Cursos de: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING,Administração,Administração / Secretariado,Administração e Secretariado
Escolaridade: Graduação – Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De Segunda à Sexta: 07h00 às 17h00 (com 1 hora de almoço)Benefícios: Vale alimentação, Vale transporte, Bolsa de estudos, Plano de saúde, Plano odontológicoResponsabilidades e Experiências desejáveis:REQUISITOS:

  • Nível superior em curso em Administração, Marketing, Secretariado Executivo ou área afins;
  • Possuir experiência no cargo / área;
  • Possuir conhecimento no Pacote Office (Excel básico / Intermediário);
  • Possuir conhecimento em processos administrativos.

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:

  • Realizar suas atividades conforme o Projeto Político Pedagógico, o Código de Conduta e o carisma institucional;
  • Participar da elaboração do Projeto Político Pedagógico institucional, contribuindo para a construção coletiva e comprometendo-se com uma prática condizente com as premissas nele estabelecidas;
  • Vivenciar e disseminar a cultura organizacional (missão, valores e visão) junto à sua equipe e aos demais educadores;
  • Participar das reuniões, formações e comprometer-se com seu desenvolvimento profissional;
  • Auxiliar a equipe do setor na execução de suas atividades;
  • Realizar atendimento de interessados em informações do colégio (presencial, ligação, e-mail);
  • Apresentar a escola às famílias de novos alunos, mediante necessidade;
  • Acompanhar e atualizar a agenda de atendimento às famílias e encontro com os Serviços (visita guiada e atendimento pedagógico);
  • Encaminhar à Coordenação Geral de cada nível os casos que apresentarem situações específicas;
  • Encaminhar ao Serviço Social às famílias que desejarem esclarecimentos sobre concessão de desconto escolar; (redefinir fluxo Fortaleza e Eusébio)
  • Realizar gestão dos atendimentos através do CRM (mudar etapa dos interessados no processo, verificar se as mensagens automáticas estão atualizadas e ativas);
  • Criar régua de relacionamento e acompanhar o envio mensal, junto ao setor de comunicação;
  • Organizar, validar e acompanhar o calendário das etapas de Ingresso;
  • Disseminar comunicação interna dos processos de Ingresso;
  • Encaminhar, junto ao setor de comunicação, os materiais de campanha e comunicados institucionais relativos ao Ingresso;
  • Manter o Setor de Comunicação atualizado sobre o processo de ingresso, de modo a garantir informações atualizadas no site;
  • Acompanhar o processo de criação e envio às famílias dos materiais do Processo de Ingresso e Matrícula de novos alunos, incluindo publicação nas redes sociais (informações do início do ano letivo, lista de material didático e informativo do fardamento escolar);
  • Acompanhar reserva e matrícula on-line, dando suporte às famílias;
  • Acompanhar e atualizar o número de vagas disponíveis por série, considerando inclusive os processos em análise no Serviço Social;
  • Acompanhar, monitorar e validar a documentação enviada (entrar em contato com as famílias informando pendências e prazos); (validar processo de matrícula de novos alunos realizado pela secretaria – diferente da Rede)
  • Manter comunicação com as famílias de novos alunos de acordo com a necessidade;
  • Acompanhar os indicadores de Captação e Fidelização, elaborando relatórios das etapas do processo de matrícula (de acompanhamento das visitas, processo de Ingresso e efetivação de matrículas e rematrículas);
  • Enviar a pesquisa de “Acompanhamento às Famílias de Novos Alunos”, realizando os encaminhamentos necessários (aproximadamente um mês após o início das aula);
  • Realizar análise estratégica da jornada das famílias de novos alunos e propor atualização dos processos;
  • Desenvolver ações de pós-venda educacional, mantendo contato com as famílias de novos alunos – acompanhamento do primeiro ano do aluno;
  • Acompanhar as etapas de aplicação, tratativas e tabulação de dados da pesquisa de satisfação NPS (famílias e alunos);
  • Direcionar encaminhamentos levantados em pesquisas para as áreas envolvidas nos processos;
  • Participar ativamente das reuniões de alinhamento (Equipe de matrícula, Follow-Up e GTs);
  • Realizar abertura de chamados internos;
  • Assessorar e manter o gestor imediato informado e atualizado nos assuntos relativos ao Relacionamento;
  • Elaborar relatórios, gráficos, planilhas, controles e tabulação de dados referentes ao setor de relacionamento e seus processos;
  • Promover a formação para funcionários técnico-administrativos e Sempre Alunos;
  • Acompanhar os processos de Relacionamento da unidade.
  • Executar outras atividades inerentes ao cargo.

REMUNERAÇÃO I BENEFÍCIOS:

  • Remuneração: R$ 2.359,27
  • Plano de Saúde (Opcional I Adesão);
  • Plano Odontológico (Opcional I Adesão);
  • Vale Alimentação (R$ 18,00 dia c/ desconto de 5% CCT);
  • Vale Transporte (CLT);
  • Bolsa de Estudo 100% para os filhos.

JORNADA DE TRABALHO:

  • De Segunda à Sexta: 07h00 às 17h00 (com 1 hora de almoço)

Expectativa Salarial: 2359.27 per month

Localização: Fortaleza – CE

Data da Vaga: Wed, 28 Aug 2024 06:50:25 GMT

Candidate-se!

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