Emprego no Brasil

Pará admin

Estágio para Administração/Técnico em Administração


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Estágio para Administração/Técnico em Administração

Empresa: IEL – Instituto Euvaldo Lodi

Descrição da Vaga: Olá aluno (a), estamos com oportunidade de crescimento e aprendizagem prática no Programa de Estágio para estudantes de Administração, localizada em São Brás. A vaga em questão realizando as seguintes atividades: – Atuar na recepção e almoxarifado com atendimento ao público; – Conferência de guias; – Planilhas; – Fechamento de faturas. Para participar do processo, é necessário estar cursando entre o 2º ao 4º semestre de Administração. Horário: 07h00 às 13h00. Será disponibilizado: R$450,00 de bolsa-auxílio + auxílio transporte.

  • Número de vagas: 2
  • Local de trabalho: Belém, PA
  • Regime de contratação de tipo: Estágio
  • Jornada: Parcial manhãs
  • Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
  • Nível hierárquico: Estagiário

Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação desejada:

  • Administração de empresas, Ensino Superior
  • Administração, Curso Técnico

Estágio

Localização: Belém – PA

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.