Emprego no Brasil

Rio Grande do Sul admin

Agente de Recrutamento E Seleção

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Agente de Recrutamento E Seleção

Empresa: CENTRAL CRED

Descrição da Vaga: Oferecemos uma oportunidade de se juntar à nossa equipe como Agente de Recrutamento e Seleção . Nosso objetivo é encontrar um profissional apaixonado por talentos humanos, com habilidades comprovadas em recrutamento e seleção para vagas comerciais e operacionais. Requisitos: 1. Experiência comprovada em recrutamento e seleção de candidatos para diferentes cargos; 2. Conhecimento sólido em técnicas de entrevista e avaliação de candidatos; 3. Capacidade de trabalhar em equipe e comunicar-se eficazmente com diferentes níveis hierárquicos; 4. Domínio de ferramentas de recrutamento e seleção, como sistemas de rastreamento de candidatos (ATS) e redes sociais profissionais; 5. Atitude proativa, comprometimento com os prazos e habilidade em gerenciar prioridades; 6. Grau de conclusão em Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins é desejável, mas não obrigatório. Responsabilidades: 1. Gerenciar o processo de recrutamento e seleção, desde a definição do perfil do cargo até a contratação do candidato; 2. Desenvolver e implementar estratégias de atração de talentos, utilizando diferentes canais de comunicação e mídias sociais; 3. Avaliar os currículos e realizar entrevistas com os candidatos, identificando os melhores talentos para a empresa; 4. Manter atualizados os registros de candidatos no sistema de rastreamento e garantir a conformidade com as políticas de privacidade; 5. Colaborar com os gestores e equipes de diferentes áreas para entender as necessidades de contratação e fornecer soluções eficazes; 6. Participar de eventos de recrutamento e seleção, como feiras de emprego e workshops, para representar a empresa e atrair novos talentos. Nosso time é composto por profissionais apaixonados por sua área de atuação, que valorizam o crescimento pessoal e profissional e o espírito colaborativo. Se você se identifica com nossos valores e deseja fazer parte de uma equipe em constante evolução, envie seu currículo e faça parte dessa jornada em nossa empresa. Central Cred oferece um ambiente de trabalho desafiante e gratificante, com ótimas oportunidades de desenvolvimento e crescimento. Através do seu trabalho, você terá a oportunidade de impactar positivamente a vida de nossos colaboradores e clientes, contribuindo para o sucesso da nossa empresa. Envie seu currículo para nossa equipe de Recursos Humanos e mostre-nos como você pode contribuir para o crescimento da Central Cred. Aguardo sua contribuição para nossa equipe!

  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Venda Interna
  • Nível hierárquico: Assistente

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES

  • Realizar recrutamento e seleção para vagas comerciais e operacionais

Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

Localização: Porto Alegre – RS

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.