Emprego no Brasil

São Paulo admin

Técnico Suporte (CFTV) – SP

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Técnico Suporte (CFTV) – SP

Empresa: HIGH LINK

Descrição da Vaga: Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.Técnico Suporte (CFTV) – SP121 avaliaçõesSão Paulo – SP, km de você.R$ 2.500,00 (Bruto mensal)Presencial12 julHabilitação: Possuir CNH A e B. Localidade: Morar próximo a centro, Mooca, região Leste ou com fácil acesso à região. Trabalho em equipe: Saber colaborar, ouvir colegas e contribuir para um ambiente positivo. Organização: Ser meticuloso nas tarefas, gerenciar bem o tempo e cumprir compromissos pontualmente. Aparência e Dicção: Possuir boa dicção e aparência, uma vez que estará em contato direto com clientes. (Por exemplo, saber se comunicar claramente, transmitir confiança e ser profissional em atendimentos). Experiência Obrigatória: Necessário em CFTV (analógico/ip), Controle de Acesso (incluindo catracas e torniquetes), Alarme, Redes e Telefonia Analógia/IP. Familiaridade com manutenção de Micros/Sistema Operacionais, como Windows e Linux. Experiência Desejável: Manutenção em sistema de automação e incêndio, caso não tenha terá que adquirir em cursos após contratação (em período de experiência) Atividades: Eletrônica: Ter noções básicas, como entendimento de circuitos e funcionamento de dispositivos eletrônicos. Suporte ao usuário (informática): Auxiliar usuários em dúvidas, problemas técnicos e software. Equipamentos de Informática: Manutenção, configuração e instalação de PCs, notebooks e dispositivos afins. Equipamentos de Segurança: Instalação e manutenção de sistemas CFTV, alarmes e controle de acesso. Redes: Configuração e instalação de modems e roteadores, criação e gerenciamento de redes LAN/WAN. Cabeamento: Montagem e organização de cabos, instalação de conectores RJ45, testes de conexão e Wifi em geral . Configuração: Preparação e ajustes de servidores e estações de trabalho. Sistemas Operacionais: Instalação, atualização e configuração. Suporte Remoto: Atendimento a clientes de forma remota ou presencial (in-loco). Manutenção e Instalação: Em câmeras, alarmes, controles de acesso e outros equipamentos. Manutenção Preventiva: Verificação periódica de equipamentos instalados para prevenir falhas. Softwares de Terceiros: Suporte e configuração em softwares que não sejam de propriedade da empresa. Configuração de Internet: Estabelecimento e ajustes em links de internet, garantindo estabilidade e velocidade. Benefícios: -. Plano de Saúde -. Vale-transporte -. Vale-alimentaçãoNúmero de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período IntegralÁrea Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações – Suporte TécnicoExigências

  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Valorizado

  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar

HabilidadesBoa comunicaçãoGerenciar tempo x atividadesSer proativoSer resilienteTrabalhar em equipe

Localização: São Paulo – SP

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.