Alagoas admin
SECRETARIA EXECUTIVA
Vaga de emprego disponível para: SECRETARIA EXECUTIVA
Empresa: Sesi Senai Alagoas
Descrição da Vaga:
- Facilitar a gestão executiva, assegurando a eficácia da comunicação, a organização de compromissos e documentos para otimizar a operação da organização
- Planejar compromissos dos gestores, priorizando reuniões estratégicas e decisões cruciais
- Facilitar a comunicação entre gestores e as demais pessoas colaboradoras da organização, transmitindo informações relevantes, compartilhando documentos e garantindo que as mensagens sejam transmitidas de forma clara e eficiente
- Organizar reuniões e/ou eventos, fornecendo recursos, registrando decisões e assegurando a implementação das deliberações
- Realizar a gestão documental de acordo com as normas gramaticais e legislação vigente
- Providenciar viagens para os executivos e demais pessoas colaboradoras da organização, garantindo conformidade com as políticas da empresa
- Liderar a equipe de secretárias, orientando-as tecnicamente e garantindo o funcionamento eficaz da área
- Manter-se atualizado sobre procedimentos e processos da área, alinhando-se aos valores da instituição
- Analisar os processos da área, identificando problemas e propondo melhorias para otimizar resultados
- Colaborar em projetos específicos, auxiliando na organização, acompanhamento e execução de tarefas relacionadas
- Preparar relatórios, apresentações e documentos de alta qualidade para os gestores e a equipe de liderança
- Graduação em Secretariado Executivo
- Pacote Office intermediário
- Metodologias Ágeis
- Fluência verbal e escrita
- Vivência em secretariado executivo
- Vivência em atendimento ao público
- Vivência em organizações de eventos
DESEJÁVEL
- Inglês básico
- Quantidade de vagas: 01
- Carga horária: 40h
- Prazo indeterminado
- Para casos de aproveitamento em processos posteriores, este processo seletivo poderá ser utilizado no decorrer do ano de 2024, valendo-se que houve candidatos aptos
Expectativa Salarial:
Localização: Maceió – AL
Candidate-se!
Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞
Seja o primeiro a comentar!