Emprego no Brasil

Rio Grande do Sul admin

Auxiliar Administrativo de RH em Porto Alegre/RS

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Auxiliar Administrativo de RH em Porto Alegre/RS

Empresa: UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Descrição da Vaga: Atividades: Contas a pagar e a receber; Cobrança de inadimplentes; Compra de materiais e insumos; Lançamento e emissão de notas fiscais; Contratação de serviços de manutenção/terceiros; Gestão do ponto e auxílio nas rotinas de DP; Relatórios gerenciais e indicadores. Requisitos: Cursando Técnico/Superior em RH, ADM ou afins; Excel Intermediário; Experiência em rotinas administrativas, diferencial ter atuado com DP; Ter fácil acesso ao bairro Sarandi. Horário: Segunda a Sexta Comercial. Salário: R$ 1.639,00 + VT + VA R$ 16,00 por dia + Plano de Saúde após efetivação. Enviar currículo: [email protected]

Localização: Porto Alegre – RS

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.