Goiás admin
Supervisor de Atendimento a Clientes
Vaga de emprego disponível para: Supervisor de Atendimento a Clientes
Empresa: BrasilCenter
Descrição da Vaga: Atribuições da Vaga: * Supervisionar a equipe através de motivação, observar sistemas de atendimento, conceder feedbacks, realizar monitorações e treinamento, proporcionando um clima organizacional sadio, visando o atingimento das metas propostas; * Identificar as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresa, propondo sugestões e soluções. * Motivar a equipe, cumprindo as metas de qualidade e produtividade dos serviços de acordo com a campanha de atuação; * Responsável por atendimentos/contatos telefônicos ativos ou receptivos, visando atendimento de usuários de acordo com os procedimentos vigentes na Campanha, quando solicitado. * Contribuir para um clima organizacional sadio, através de um bom relacionamento em equipe. * Cumprir o Código de Ética e as Regras de Conduta estabelecidas pela empresa. Formação Necessária: * Superior Completo em áreas de Administração de empresas ou Gestão de Pessoas Competências comportamentais: * Perfil de Liderança; * Ser ativo, proativo, colaborativo com os colegas e gestão; * Ter excelente relacionamento interpessoal; * Ser comprometido (a), organizado (a), cordial; * Possuir forte senso de urgência e priorização e visão de negócio.
- Número de vagas: 136
- Local de trabalho: Goiânia, GO
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação desejada:
- Administração de empresas, Ensino Superior
Efetivo – CLT
Localização: Goiânia – GO
Clique aqui para se Candidatar!
Seja o primeiro a comentar!