Emprego no Brasil

Goiás admin

VAGA PARA ACCOUNT – NÍVEL SENIOR

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: VAGA PARA ACCOUNT – NÍVEL SENIOR

Empresa: OPIS! COMUNICACAO INTEGRADA LTDA

Descrição da Vaga: Antes de falar sobre a vaga é importante você saber que:Somos uma agência de publicidade com 11 anos de mercado e atuamos muito além do marketing convencional. Nossa abordagem é baseada na metodologia empregada por grandes marcas de sucesso, através dos pilares de Negócio, Marca e Comunicação.Nosso propósito maior é impulsionar o crescimento e os resultados dos nossos clientes, pois acreditamos que o sucesso deles é o nosso sucesso.Para isso, estamos em busca de pessoas que são talentosas e apaixonadas pelo que fazem, que estão disposta a ir para uma próxima fase e compartilhem dessa MENTALIDADE VENCEDORA, pois sabemos que, juntos, formaremos um time forte capaz de conquistar grandes feitos.O perfil que procuramos:– Pessoas realmente comprometidas, que tenham autorresponsabilidade;– Pessoas que não esperam pelos outros aquilo que pode fazer por si mesmo;– Pessoas que são proativas e acreditam em melhoria contínua;– Pessoas que tem fome e sede de sucesso, que querem muito vencer!\”O que nos trouxe até aqui, não é o que nos levará além!\”Se você se encaixa nesse perfil, PRESS START e venha fazer parte dessa história de vencedores!

  • Estamos localizados na Av. Rui Barbosa, no setor Serrinha | GOIÂNIA – GO (A vaga está disponível somente PRESENCIAL).

SOBRE A VAGAO Account, atendimento ou gestor de contas como também é chamado, é considerado a \”ponta da lança\” na operação, é o principal contato com o cliente sendo a representação da nossa empresa. Este profissional deve entender além de marketing e publicidade, também de negócios, analisando estratégias, o que deu certo e o que não deu, assegurando que o cliente se sinta bem assistido e assessorado. O Gestor de Contas ou Account também deve garantir a melhor experiência possível por meio do atendimento. Vai além do que apenas atender demandas e entregas. Trata-se de pensar junto com a equipe e o cliente qual é a melhor estratégia.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Reuniões online e/ou presenciais com os clientes;
  • Apresentação de estratégias e relatórios;
  • Organização do playbook e cronogramas;
  • Contato direto com o cliente via reuniões, whatsapp, grupos;
  • Estruturação de planejamento e ideias junto ao time;
  • Estruturar e alinhar a pauta com o time;
  • Encantamento e Satisfação do cliente;
  • Conhecimento genérico de todas as áreas da empresa;
  • Ponte entre núcleos da agência e o cliente;
  • Organização dos sistemas de processos e entregas;
  • Excelente atendimento ao cliente;

HABILIDADES TÉCNICAS

  • Experiência em gerenciamento de contas;
  • Forte compreensão dos princípios de marketing e publicidade, bem como das tendências e melhores práticas do setor;
  • Habilidades excepcionais de comunicação e negociação, com capacidade de construir relacionamentos de confiança com clientes e colegas de equipe;
  • Excelentes habilidades de organização e gerenciamento de projetos, com capacidade de priorizar e delegar tarefas de forma eficaz;
  • Conhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresas;
  • Conhecimentos básicos em planilhas e gestão de projetos.

HABILIDADES COMPORTAMENTAIS

  • Ser proativo e atento ao que pode ser feito para melhorar os resultados;
  • Ser extremamente focado e organizado;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Ser resolutivo;
  • Ter estabilidade emocional diante aos problemas e diferentes tipos de cliente;
  • Saber trabalhar em equipe e delegar funções.

Você se destacará ainda mais se tiver:

  • Formação acadêmica em Marketing, Comunicação, Administração ou área relacionada;
  • Experiência em liderança de equipes;
  • Ter sede em construir e manter relacionamentos de longo prazo com clientes, resultando em satisfação e retenção;
  • Possuir habilidades analíticas sólidas e capacidade de interpretar dados para informar decisões estratégicas;
  • Mostrar criatividade e inovação na elaboração de estratégias e soluções para os clientes;
  • Experiência em gerenciamento de contas de grandes marcas ou em setores altamente competitivos.

Localização: Goiânia – GO

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.