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Assistente Administrativo Financeiro em Salvador – BA
Vaga de emprego disponível para: Assistente Administrativo Financeiro em Salvador – BA
Empresa: Empregga
Descrição da Vaga: Empresa de Gestão e Administração de Propriedade Imobiliária, está em busca de um profissional qualificado para entrar em nossa equipe como Assistente Administrativo Financeiro.
Buscamos alguém que possua habilidades específicas para executar diversas tarefas relacionadas à área financeira e administrativa.
Responsabilidades:
– Elaborar contratos e monitorar sua vigência;
– Criar um cronograma para o envio de e-mails, a fim de tratar sobre reajustes com os clientes;
– Estabelecer um cronograma de envio das faturas de condomínio, Coelba e IPTU, além de qualquer outra taxa relacionada aos imóveis;
– Realizar contato direto com os clientes após a vistoria e entrega das chaves;
– Realizar cobranças, quando necessário;
– Gerenciar contas a pagar e contas a receber;
– Auxiliar nas compras e orçamentos relacionados a imóveis;
– Prestar apoio nas demandas externas de empresas parceiras do grupo;
– Demonstrar proatividade, iniciativa e discrição;
– Ser comprometido, organizado, prestativo e atencioso;
Se você possui as habilidades necessárias e se identifica com o perfil descrito, realize o seu cadastro e aplique para a vaga.
Agradecemos desde já o seu interesse e entraremos em contato apenas com os candidatos selecionados.
Cargo:Assistente Administrativo Financeiro
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Administração de Empresas, Controladoria, Serviços Administrativos
Carga-horária:220h
Número de vagas:1
Benefícios:Assistência Odontológica
Vale Transporte
Alimentação/Refeição – 20,00/dia
Celular fornecido pela empresa
Estacionamento
Requisitos
Escolaridade mínima:
Graduação – Administração – Cursando – Desejável
Graduação – Gestão Financeira e Controladoria – Cursando – Desejável
Informática:
– Excel – Intermediário – Obrigatório
– Power Point – Intermediário – Obrigatório
Experiências e qualificações:
Requisitos necessários:
– Formação superior em andamento nas áreas Administração, Economia, Gestão Financeira ou afins;
– Experiência prévia na área financeira, bem como elaboração de planilhas;
– Pacote office (Excel, Word e Power Point) básico/intermediário;
– Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe;
– Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
Requisitos desejáveis:
– Conhecimento em contratos imobiliários.
Sobre a empresa
Confidencial
Expectativa Salarial:
Localização: Salvador – BA
Candidate-se!
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