Rio Grande do Sul admin
GERENTE DE VENDAS SEMINOVOS | PORTO ALEGRE – RS
Vaga de emprego disponível para: GERENTE DE VENDAS SEMINOVOS | PORTO ALEGRE – RS
Empresa: Localiza
Descrição da Vaga: Descrição da vaga
CLIENTE É A NOSSA PAIXÃO
Venha fazer parte da nossa equipe! A paixão pelo cliente é a nossa inspiração. Se você tem prazer em servir, entre para o nosso time #SangueVerde.
LOCALIZA
Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor.
Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer.
Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir.
Somos uma das melhores empresas para se trabalhar – prêmio GPTW “Great Place to Work” e a empresa com melhor Atendimento do país – Penta Campeã do Prêmio “Reclame Aqui”.
Responsabilidades e atribuições
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO GERENTE DE VENDAS I
- Cumprir as metas de volume, desconto e receitas adicionais estabelecidas, através do acompanhamento constante das vendas e monitoramento do processo de venda
- Identificar as necessidades de ações promocionais através de análise de mercado, bem como acompanhar e controlar a sua execução
- Desenvolver parceiros comerciais para viabilizar as trocas durante o processo de venda dentro da política comercial determinada pela divisão mediante conhecimento do mercado local e identificação de possibilidades de ampliação do negócio
- Garantir que o tempo de pátio dos carros não ultrapassem o prazo estipulado, por meio da gestão do estoque de modo a garantir sua integridade e criar ações diferenciadas priorizando a venda dos carros com maior tempo de pátio (FIFO)
- Representar a marca Seminovos em sua região de atuação, atuando inclusive como um multiplicador de padrões e processos da Localiza para sua equipe
- Assegurar a qualidade e integridade das negociações efetuadas pela equipe de vendas através da gestão dos mesmos
- Zelar pelo patrimônio da empresa, por meio da manutenção da infra-estrutura, equipamentos, programação visual e merchandising da loja dentro dos padrões estabelecidos pela Localiza Seminovos
- Acompanhar e autorizar os pagamentos da loja dentro dos prazos estabelecidos por meio da conferência e controle das atividades relacionadas aos pagamentos
- Assegurar que os processos decisórios a nível tático-operacional estejam em conformidade aos requisitos legais, e adequados às normas internas, por intermédio de ações aderentes as premissas legais, da promoção da conduta integra entre a equipe e relatos de possíveis desvios.
Requisitos e qualificações
O QUE PRECISAMOS:
- Ensino Superior completo
- Desejável Pós Graduação;
- Experiência em vendas e liderança de equipes;
- Conhecimento em pacote office;
- Conhecimento em matemática financeira;
- Técnica de vendas
- CNH B
Informações adicionais
BENEFÍCIOS
- Participação nos Lucros
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Gym Pass
- Previdência Privada
- Auxílio Creche
- Vale Transporte
- Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
- Programas internos de treinamento e desenvolvimento
- Desconto em compra e aluguel de veículos
QUAL SERÁ A JORNADA DO PROCESSO SELETIVO?
- Inscrição
- Testes iniciais
- Análise do seu perfil
- Recebimento automático de demais testes para preenchimento
- Entrevista Seleção
- Entrevistas com Gestores
- Proposta
- Finalização do Processo
Temos um portal exclusivo para você acompanhar a evolução do seu processo seletivo. Clique aqui e se cadastre.
Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo. Você pode se candidatar a qualquer uma delas!
Viva a experiência de ser Localiza e venha construir o futuro da mobilidade com a gente!
Sobre a Localiza&Co
Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes. Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe. É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
Uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo, trazemos em nossa história, 50 anos de resultados extraordinários de protagonismo e inovação. Nos dedicamos a proporcionar caminhos simples, práticos e extraordinários, gerando valor para nossos colaboradores, investidores, clientes, parceiros e toda a sociedade.
Nosso movimento é feito ao lado de mais de 18 mil colaboradores, que, com entusiasmo e colaboração, nos levaram ao reconhecimento de 4ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil. Um time de alta performance que está sempre em busca de novas rotas para criar soluções inovadoras e eficientes para as necessidades dos nossos mais de 15 milhões de clientes.
Estamos em todas as regiões do Brasil e em mais cinco países da América do Sul, além de forte presença digital. Somos listados na B3, com elevado nível de governança corporativa, e estamos entre as 25 marcas brasileiras mais valiosas pela Interbrand.
É assim que nós impulsionamos o futuro, investindo em iniciativas estruturantes de sustentabilidade e contribuindo com um mundo melhor para as próximas gerações. Por aqui, nós construímos o futuro da mobilidade sustentável todos os dias. Vem com a gente?
Conheça mais sobre o nosso ecossistema:
Localização: Porto Alegre – RS
Clique aqui para se Candidatar!
Seja o primeiro a comentar!