Emprego no Brasil

Bahia admin

Atendimento ao Cliente

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Atendimento ao Cliente

Empresa: PLANET INTERNET

Descrição da Vaga: Atendimento ao Cliente A empresa está em busca de um profissional para preencher a posição de Atendimento ao Cliente. Se você é apaixonado por ajudar as pessoas, tem excelentes habilidades de comunicação e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica, essa é a oportunidade perfeita para você! Responsabilidades: – Recepcionar os clientes de forma cordial e simpática, garantindo um atendimento de alta qualidade; – Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas; – Responder a perguntas e fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos serviços; – Resolver problemas ou reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz; – Manter registros precisos de todas as interações com os clientes; – Trabalhar em equipe com outros profissionais de atendimento ao cliente para alcançar metas e objetivos. Requisitos: – Ensino médio completo; – Experiência prévia em atendimento ao cliente; – Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; – Capacidade de se adaptar a situações emergenciais ou de alto estresse; – Conhecimento básico em tecnologia e internet; – Capacidade de trabalhar em equipe e ter iniciativa própria; – Ser paciente, proativo e atencioso; – Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados, se necessário. Benefícios: – Plano de saúde e odontológico; – Vale-alimentação; – Vale Transporte (que pode ser convertido em vale combustível, caso possua veículo próprio); – Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional em uma empresa líder no setor de provimento de acesso a internet; – Ambiente de trabalho colaborativo e motivador.

  • Número de vagas: 3
  • Local de trabalho: Salvador, BA
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
  • Nível hierárquico: Auxiliar

VALORIZADO

Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Efetivo – CLT

Expectativa Salarial:

Localização: Salvador – BA

Candidate-se!

Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.