Veja como enviar o currículo
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Atuar em atividades administrativas na Base de Aracaju da Vibra Energia
Responsabilidades e atribuições
Efetuar pagamentos;
Solicitar e monitorar a emissão de DANFE’s;
Apoiar no controle e gestão de estoque;
Extrair relatórios, editar planilhas, textos, gráficos e outros documentos;
Realizar processos de compra de materiais e contratação de serviços;
Fiscalizar contratos;
Emitir e receber documentos;
Realizar outros serviços correlatos e afins nas atividades relacionadas;
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Conhecimento do pacote office;
Desejável conhecimento de SAP;
Informações adicionais
Competências desejadas:
Trabalho em equipe
Senso de urgência
Proatividade
Organização
Quem Somos?
Somos a VIBRA! Uma empresa pronta para o futuro com uma bagagem de 50 anos de história. Uma das maiores empresas de energia do país!
Atuamos para impulsionar pessoas e negócios, abrindo novos caminhos. Estamos sempre a postos para mover o Brasil com sua melhor energia. Enfrentamos os nossos desafios com coragem para mudar, confiança para inspirar e felicidade para evoluir.
Somos movidos pelos nossos clientes, simplificamos o dia a dia com ousadia para ir além. Somos um time que vibra e nos comprometemos com o futuro sustentável. Esse é o nosso propósito e os nossos princípios!
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