São Paulo admin
Analista de Suporte
Vaga de emprego disponível para: Analista de Suporte
Empresa: Gi Group
Descrição da Vaga: Atividades: Atender via Zendesk os chamados/dúvidas dos usuários (alunos, pais e responsáveis dos alunos, professores, equipe escolar) e time interno (Comercial/Assessoria Pedagógica) sobre os processos e manuseio da plataforma e app (plataforma de apoio à aprendizagem em formato digital). Realizar análise, diagnóstico, testes e resolução de chamados, consultando os procedimentos e os sistemas internos. Avaliar necessidade de acionar outras áreas envolvidas nos processos. Requisitos: Habilidade digital, boa escrita, pacote office (básico). Diferencial: experiência com Zendesk, familiaridade com videoconferência e EAD.
- Número de vagas: 21
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Temporário
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas – Administração Escolar, Pedagogia
- Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
- Pro atividade
- dinamismo
- organização
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Temporário
Localização: São Paulo – SP
Clique aqui para se Candidatar!
Seja o primeiro a comentar!