Emprego no Brasil

Bahia admin

Suporte Técnico de Redes – HelpDesk

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Suporte Técnico de Redes – HelpDesk

Empresa: PLANET INTERNET

Descrição da Vaga: Suporte Técnico de Redes A Planet Internet, empresa líder no setor de Tecnologia da Informação, está em busca de um profissional talentoso e dedicado para a posição de Suporte Técnico de Redes. Nossa empresa está em constante crescimento e buscamos alguém que esteja disposto a crescer conosco. Perfil do Candidato: – Formação em Tecnologia da Informação, Engenharia de Redes ou áreas correlatas; – Experiência comprovada em suporte técnico de redes; – Conhecimento sólido em protocolos de rede, como TCP/IP, DNS e DHCP; – Familiaridade com switches, roteadores e firewalls; – Certificações relevantes, como CCNA, seriam consideradas um diferencial; – Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita em português e inglês; – Capacidade de trabalhar de forma autônoma e solucionar problemas de forma eficiente; – Disciplina para cumprir prazos e aptidão para trabalhar em equipe. Responsabilidades: – Oferecer suporte técnico em redes para clientes da empresa, identificando e solucionando problemas relacionados a conectividade, desempenho e segurança; – Configurar e administrar dispositivos de rede, como switches, roteadores e firewalls; – Monitorar a performance das redes, identificando possíveis gargalos e propondo soluções para otimização; – Realizar testes de conectividade e diagnosticar problemas de rede; – Documentar e atualizar procedimentos técnicos relacionados a redes; – Colaborar com a equipe para desenvolver e implementar novas soluções de rede; – Manter-se atualizado em relação às novas tecnologias e tendências do mercado. Condições oferecidas: Nós trabalhamos com escala aos finais de semana, onde o colaborador trabalha em *média 2 sábados e 1 domingo ao mês e feriados alternados* O horário de trabalho é também em escala, porém semanal, com 2 horas de almoço. de 08h às 18h de 09 às 19h de 10 às 20h Benefícios: Alimentação 20 reais/ dia; Transporte (que pode ser convertido em vale combustível, caso possua veículo próprio); Plano de Saúde (coparticipação); Seguro de Vida.

  • Número de vagas: 3
  • Local de trabalho: Salvador, BA
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – Suporte Técnico
  • Nível hierárquico: Operacional

Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Efetivo – CLT

Expectativa Salarial: 1320 – 1800 per month

Localização: Salvador – BA

Candidate-se!

Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.