Emprego no Brasil

Goiás admin

VAGA PARA CS (EXPERIÊNCIA E ENCANTAMENTO DOS CLIENTES)

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: VAGA PARA CS (EXPERIÊNCIA E ENCANTAMENTO DOS CLIENTES)

Empresa: OPIS! COMUNICACAO INTEGRADA LTDA

Descrição da Vaga: Antes de falar sobre a vaga é importante você saber que:

Você precisará se apaixonar pela V4OP!S e abraçar o projeto de expansão que estamos vivendo. O que isso quer dizer? Você precisar querer CONSTRUIR uma história conosco e não apenas operar! A V4OP!S precisa fazer parte do seu sonho individual e você precisa acreditar que vamos colaborar com a construção de sua carreira!

O perfil que procuramos:

– Pessoas realmente comprometidas, que tenham autorresponsabilidade;

– Pessoas que não esperam pelos outros aquilo que pode fazer por si mesmo;

– Pessoas que são proativas e acreditam em melhoria contínua;

– Pessoas que tem fome e sede de sucesso, que querem muito vencer!

\”O que nos trouxe até aqui, não é o que nos levará além!\”

– Estamos localizados na Av. Rui Barbosa, no setor Serrinha | GOIÂNIA – GO (A vaga está disponível somente PRESENCIAL).

A função de uma pessoa de customer success (ou CS) é garantir a melhor experiência possível por meio do atendimento. Vai além do que apenas atender demandas e entregas. Trata-se de pensar junto com a equipe e o cliente qual é a melhor estratégia.

As tarefas e ações exatas dependem muito de cada empresa e do cliente. A definição de ?sucesso? pode mudar de situação para situação. Visando definir o que realizar, o customer success deve:

  • Ser proativo e atento ao que pode ser feito para melhorar os resultados.
  • Estar sempre em contato com o cliente.
  • Buscar soluções para problemas que aparecem até mesmo antes de eles surgirem.

A construção do sucesso é conjunta e deve levar em conta tanto a visão dos profissionais da empresa quanto a do próprio cliente sobre o que pode ser feito. Assim, várias ideias são trabalhadas até que se alcance o ideal.

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

– Onboarding de clientes

– Encantamento dos clientes

– Ser proativo e atento ao que pode ser feito para melhorar os resultados;

– Estar sempre em contato com o cliente;

– Buscar soluções para problemas que aparecem até mesmo antes de eles surgirem;

– Foco é fazer com que o cliente tire o máximo de proveito do produto ou serviço, visando melhores resultados.

– Toda vez que um contrato termina, é responsabilidade do customer success assegurar a continuação dele ? e até mesmo prever o aumento de escopo.

Localização: Goiânia – GO

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