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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / RH – CURITIBA/PR
Vaga de emprego disponível para: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / RH – CURITIBA/PR
Empresa: RHF Unidade Nacional Sul
Descrição da Vaga: Construtora & Incorporadora, com atuação à nível Nacional, há mais de 40 anos no mercado busca Assistente Administrativo/RH para trabalhar em sua sede em Curitiba/PR
Atividades:
- Suporte nas atividades de departamento pessoal (compra de benefícios, cartão ponto);
- Suporte nas atividades de recrutamento e seleção ( agendamento de entrevistas, revisão de descrição de vagas, pré-entrevistas quando necessário, integração, entrevistas de desligamento);
- Organização de eventos e treinamentos internos;
- Agendamento de exames admissionais, demissionais e periódicos dos funcionários;
- Solicitação de Atualização de documentos PPP PGR/GRO/PCMSO.
Requisitos:
- Ensino Superior Completo e/ou Cursando em Administração ou áreas afins;
- Profissional generalista que já tenha atuado dentro dos subsistemas do RH;
- Experiência com recrutamento e seleção, suporte em integração, treinamento, metodologia e ferramentas de
desenvolvimento humano e organizacional, monitoramento, rotinas de departamento de pessoal.
Horário de Trabalho: 2a. a 6a. feira – horário comercial
Salário: A Combinar
Benefícios: Vale alimentação R$560,00 (mês) / Vale refeição R$ 30,00 por dia trabalhado/ Vale transporte /Plano de Saúde e Odontológico
Localização: Curitiba – PR
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