Emprego no Brasil

Santa Catarina admin

Suporte Técnico

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Suporte Técnico

Empresa: Ibrowse

Descrição da Vaga: Suporte Técnico Vagas Suporte Técnico – N3 – Presencial Florianópolis-SC RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Instalação de S.O. Windows 7 e 10, softwares e suítes; Instalação e configuração de equipamentos multimídia; Atendimento ao usuário de TIC; Reparos de componentes eletrônicos de TIC, como placas lógicas, controladoras, capacitores, fusíveis etc; Configuração TCP/IP, conexão de impressoras de rede, mapeamento de pastas e diretórios. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Experiência prévia na função; Curso Técnico em da Tecnologia da Informação; Conhecimento na operação de S.O. Windows 7 e 10, suítes Microsoft Office e 365, Configuração de rede em estação de trabalho. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Salário compatível com o mercado; Benefícos: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida e Curso de Inglês; Carga horaria: 30h Semanais Escala 61 Regime de Contratação: CLT Disponibilidade de horário para atuar em revezamento de turno; Ter disponibilidade de atuação Presencial em Florianópolis,SC. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Ibrowse Empresa especialista em desenvolvimento de software e suporte a infraestrutura de Data Center e segurança da informação. Ramo: Informática/ Tecnologia

Localização: Florianópolis – SC

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.