Emprego no Brasil

Distrito Federal admin

Gerente de Loja (Vivo) – Brasília

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Gerente de Loja (Vivo) – Brasília

Empresa:

Descrição da Vaga: DESCRIÇÃO DA VAGA A Alea reconhecida como a maior parceira Vivo no Sul, está a procura de um Gerente de Loja Especialista em administrar e controlar resultados. Você se vê gerenciando uma loja Alea Vivo? Buscando resultados? Seu lugar é com a gente? Faça parte do time Alea! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realiza o controle financeiro da loja como acompanhamento do faturamento e controle de despesas que são gerados diariamente através de sistema CRM. Realiza o controle do estoque de loja, sendo responsável pela guarda dos insumos disponíveis para venda, a fim de garantir a acuracidade do mesmo e prezando pelo patrimônio da empresa. Atua com toda a gestão administrativa de loja como controle de escala de colaboradores, controle ponto, controle documental a fim de garantir o bom funcionamento da mesma. Recebe a meta de faturamento do supervisor e distribui para a equipe, acompanhando diariamente, semanalmente e mensalmente o resultado e desempenho dos colaboradores a fim de garantir a gestão dos resultados. Acompanha o desempenho dos colaboradores e realiza feedback a fim de contribuir com o desenvolvimento dos mesmos. Busca novas estratégias e executa planos de ação com apoio do supervisor a fim de alcançar melhores resultados. Desenvolve ações e campanhas internas com apoio do superior para alavancar o resultado da equipe visando o atingimento de metas. Realiza a contratação e desligamento de colaboradores, com apoio da supervisão e do RH sempre que necessário, a fim de manter o head count de loja. Responde pelas auditorias de loja, garantindo que todos os procedimentos sejam cumpridos. Assegura que o padrão de atendimento seja cumprido pelos vendedores, afim de garantir a experiência do cliente. Apoia sempre que necessário as negociações com clientes oferecendo suporte aos colaboradores que atuam no salão de vendas. Acompanha de forma quantitativa e qualitativa todas as vendas realizadas a fim de evitar qualquer desvio ou baixa em vendas. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Superior em andamento; Experiência em Administração de Loja; Vivência na área comercial; Vivência com gestão de pessoas. A MAIOR PARCEIRA VIVO DO BRASIL! Fundada em Nova Bassano, Rio Grande do Sul, a ALEA deu início as suas atividades no ano de 1990 realizando manutenção de eletrônicos. Sete anos depois de credencia apara ser uma Parceira VIVO e começar a atuar na área de telecomunicação. O atual sócio proprietário e CEO, adquiriu a empresa no ano de 2004 e nos últimos 3 anos a empresa expandiu significativamente, chegando na região metropolitana de Porto Alegre, Missões e Fronteiras do RS, no estado do Paraná e na Bahia. Atualmente a Rede ALEA conta com mais de 1300 colaboradores no canal Revenda, com 198 lojas e canal Porta a Porta. Estamos presente nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Espirito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Bahia, Pará, Maranhão e Rondônia sendo reconhecida como a maior parceira da Vivo no Brasil. Missão Oferecer ao consumidor produtos e serviços (de comunicação e tecnologia) que proporcionem boas experiências, com atendimento excelente, e proporcionar às marcas a melhor força de vendas no varejo. Visão Ser referência na gestão de vendas no varejo de alto volume no Brasil Valores Respeito aos colaboradores e aos Clientes Comprometimento Ousadia Honestidade Responsabilidade

  • Número de vagas: 2
  • Local de trabalho: Brasília, DF
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Venda Interna
  • Nível hierárquico: Gerente

VALORIZADO

Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos

Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Efetivo – CLT

Localização: Brasília – DF

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.