Categories: Distrito Federal

02 Vagas para Auxiliar de Estoque (R$ 1.450,80)

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

02 Vagas para Auxiliar de Estoque (R$ 1.450,80)

DADOS DA VAGA:

Cargo: Auxiliar de Estoque

02 Vagas

Local de trabalho: Ceilândia

Descrição: Recebimento de produtos, verificar a organização do estoque, fazer manutenção através de relatórios e registros. fazer a conferência das mercadorias, realizar as montagens dos pedidos; Preencher laudos de entrada e saída, entre outras atividades.

Requisitos: Ter conhecimento e vivência com o pacote Office, Excel intermediário, Outlook e Internet.Gostar de trabalhar em ambientes como o de Estoque e Logística.

Salário: R$ 1.450,80

Benefícios: Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Vale Transporte

Currículos para o nosso WhatsApp 61 99168331 –  Adriana Lins novoscandidatosbrasilia@gmail.com

admin

Recent Posts

Enfermeiro – Emergência Adulto – Hospital Santa Luzia

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

5 minutos ago

Vaga de Estágio em Melhoria Contínua para Supply Chain – Exclusivo para Pessoas Negras

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

6 minutos ago

Job Page | Secretária(o) Executiva(o) Júnior

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

8 minutos ago

Supervisor Contabil

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

9 minutos ago

ATENDENTE – PIT STOP | BELO HORIZONTE/MG

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

18 minutos ago

Tecnicoa Em Laboratorio Sao Luis Ma Vaga

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago